sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos

Whitney Houston morreu aos 48 anos neste sábado (11), segundo informações da agência de notícias Associated Press. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, um membro da equipe da cantora a encontrou desacordada num quarto do hotel Beverly Hilton e ligou para o serviço de emergência. Os paramédicos a atenderam, mas a cantora não respondia aos cuidados. A polícia chegou minutos depois e a morte de Whitney foi pronunciadas às 3h55. A polícia de Beverly Hills iniciou uma investigação para apurar a causa do óbito.

FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/02/11/cantora-whitney-houston-morre-aos-48-anos.jhtm

SUJEIRA, SUJEIRA, SUJEIRA... NA VILA MAR!


            CARTÃO POSTAL:  RUA DA IRMANDADE, AO FUNDO Av. AMARILI TIAGO. QUEM VARRE ISSO AI?


ALOOOOÔ  SESPE!!!!!!!!!!!!   SORROOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Os moradores da Rua da Irmandade, na VILA MAR já não sabem pra quem apelar!
A rua não é varrida há vários meses e quando é limpa é porque alguns moradores o fazem ou tiram dinheiro de seus bolsos para pagar a alguém que faz bicos na área.

Um GARÍ não vai ali a um tempão!

Nessa rua, que faz esquina com a Av. Amarilio Tiago dos Santos, no início tem a padaria AGRA seguida de um prédio de dois pavimentos. Esses dois imóveis pagam impostos. A padaria gera empregos para moradores locais e tem um dos melhores pães da cidade. No outro imóvel também moram pessoas que pagam luz com a tal taxa de iluminação, que alias é uma aberração, que pagam água e o tal IPTU. E ao final desta moram pessoas humildes, de poucos recursos, que há anos esperam da prefeitura uma solução para o problema do esgoto e a construção de uma alvenaria de contenção.
Quem chegar lá na padaria AGRA e só seguir em frente, na rua de paralelepípedo, e vera uma lagoa fétida de uma lama negra. Chega!!!!
Queremos uma VILA MAR 100 BAIXARIA!
 





 LOGO NA ENRADA FICAM ESSES DOIS TONÉIS QUE FORAM COLOCADOS PELO DONO DA PADARIA AGRA PARA RECEBER O LIXO DE TODA RUA DA IRMANDADE.







OS TUNÉIS VÃO PARAR AI LOGO APÓS O CAMINHÃO TER  COLETADO O LIXO.
DEVERIA FICAR LÁ NO LUGAR DE SEMPRE.
                                                É SÓ SEGUIR EM FRENTE QUE A COISA PIORA.



CHEGAMOS, AI ESTÁ A LAGOA NEGRA E FEDIDA A QUAL NÓS TEMOS QUE ENFRENTAR.
NOSSAS NARINAS JÁ NÃO SUPORTAM MAIS!!!!

TODOS OS DIAS VÁRIOS CARROS LIMPA FOSSA E UMA MOTO BOMBA TIRAM ÁGUA PODRE DESSE PINICÃO IMPROVISADO.

VILA MAR AINDA SOFRE COM O DESCASO PÚBLICO.

CADÊ O 170 MILHÕES?

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

GAY : JOGA, COMPETE, DISPUTA...


             Ney Campello ao centro, ladeado Franklin a dir. e a esq.  Érico Santos representante nacional
 Não bastando apenas a PARADA GAY como forma de divulgar o respeito à orientação sexual do individuo, também surge os Jogos da Adversidade (JODS- LGBTS).
O GAY GAMES, que ocorrerá em Lauro de Freitas do dia 07 a 10 de junho deste ano será uma etapa preparatória para os Jogos Nacionais da Diversidade, JODS, cuja e edição de 2012 será realizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Aqui na Bahia o coordenador será o fundador e ex-presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas (GGLF) Franklin Silva que tem se destacado de forma combativa na luta pelo respeito à diversidade sexual. Silva por diversas vezes esteve à frente da parada Gay de Lauro de Freitas e de programas de combate a DST/AIDS e foi candidato a vereador desta cidade.

Mas hoje às 19:00hs., de forma ousada, Franklin promoveu na casa do Trabalhador o encontro para o “Lançamento dos Jogos da Adversidade”. Digo de forma ousada por que Franklin foi capaz de trazer o secretário estadual Ney Campello da Secretária para a Copa (SECOPA) e o presidente do comitê desportivo brasileiro para os jogos Gays, Érico Santos além de outros que se fizeram presentes para compor a mesa.
À mesa foram: Franklin Silva dirigindo os trabalhos, o Sr. Alex atual presidente da GGLF, Érico Santos, Ney Campello, Nadjena representando a SEGOV, a Sra. Grácia coordenadora das academias ao ar livre e Sinaldo Pereira representando a liga desportiva de Lauro de Freitas.
Érico relata que a Bahia será a responsável pela região nordeste no que tange ao GAY GAME e ressalta a liderança de Franklin a frete do comitê desportivo da Bahia.  A expectativa de santos é que as edições dos jogos gays sejam anuais. Ele ressalta que os GAY GAME já ocorre em outras partes do mundo, principalmente na Europa e EUA. Cita como exemplo de evento internacional o OUTGAMES que movimenta muitos recursos, expectadores e muitos atletas gays. Fez também a observação de que a parada gay se São Paulo é a maior manifestação do Brasil.

Todos falaram da importância dos jogos da adversidade no combate ao preconceito e a violência praticada ao público LGBT. Ressaltaram a importância de L. de Freitas neste cenário esportivo e a facilidade logística que a localização dessa cidade propõe. No entanto quem destoou foi Sinaldo Pereira que falou que os jogos ocorrerão “mais pela receptividade e afinco do povo desta cidade do que a iniciativa da administração municipal.” Pereira citou como exemplo o estádio de futebol da cidade que por muito tempo serviu de pasto para bois, cavalos e cabras e cobra do Secretário de Esporte da prefeitura (dirindo-se a Ney Campello por se do mesmo partido) uma postura com relação ao campeonato municipal. Propõe também que L. de Freitas se prepare para receber as delegações esportivas para treinar no estádio local. Uma boa Idéia do representante da liga. Já Campello ver a copa como uma oportunidade de divulgar e combater o preconceito e dá evidencia aos atletas homossexuais.

                              COMPONENTES DA MESA E AO FUNDO O LOGO TIPO DOS JOGOS GAY









Gracia, coordenadora das academias ao ar livre. Aquelas que ficam nas praças desta cidade e cuja reportagem já foi feita antes. Vejam abaixo:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GREVE, GREVE, GREVE EM CADEIA: A POLICIA VAI PARA.

O movimento grevista parece está tomando corpo a nivel nacional.
Agora é no Rio de Janeiro.
Tudo indica que querem dessa vez a PEC 300.
Vejam abaixo os seguite noticiarios da última hora:




BLOGUEIROS UNIDOS...JAMAIS SERÁ VENCIDO

Foi dado o chute inicial, a associação de blogueiros aconteceu!
Hoje, às 19:00hs, na Rua da Saúde nº 53, em frente ao fórum, no restaurante YUKARI, o mais novo POIT dos blogueiros de Lauro de Freitas ocorreu o 1º encontro. 
Neste evento estavam presentes: Marcelo Aragão do portal lfnews.com.br, Jorjão da Vila Mar do blog Minhanossarua.blogspot.com, Lau do blogdolau, Marcio Brito do Saiunoblog, André Duarte da OXE, Ricardo Vieira, o locutor Anderson Aladim e a nobre presença de Bebe Carvalho.
Na oportunidade, os presentes fizeram ata de nascimento da associação de blogueiros e formadores de opinião de nossa cidade, lançando assim a pedra fundamental da promissora associação.
Muitos blogueiros desta cidade foram convidados, estando presentes apenas os citados acima. 
Isso não significa que aqueles que se ausentaram não possam compor a associação a partir da próxima reunião que ficou para depois do carnaval
No encontro surgiram muitas idéias que serão amadurecidas no decorrer do tempo. Uma delas é manter a independência dos poderes públicos.
A associação é a primeira municipal no Brasil!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

INTERNALTA RESPONDE O QUE REALMENTE OCORREU NO LARGO DO CARANGUEIJO EM ITINGA


CORRE!!!! CORRE!!! CORRE!!! NA ITINGA NO LARGO DO CARANGUEIJO


 RESPOSTA VIA FACEBOOK

Rogerio Borges
Não. Fato, em comunicação, é aquilo que você, mesmo tendo presenciado a cena, vai apurar segundo determinados critérios. O resto é apenas uma versão. As coisas raramente são o que parecem ser.

Não houve arrastão no Caranguejo. O que houve foi um assalto à lotérica, que levou os outros lojistas a baixar as portas, com receio de coisa pior.

Ao ver os lojistas baixando as portas, algumas pessoas iniciaram um corre-corre, que felizmente não teve qualquer consequência. Isso é efeito de pânico. Aí sim, poderia ter sido gerado um arrastão.

As pessoas entram em pânico com essa facilidade justamente porque boatos têm sido apresentados como "fato". São versões não apuradas como informação, não são fatos.

Fomentar esse pânico não é bom para absolutamente ninguém. Num corre-corre desses pessoas ficam feridas.

Modo geral, eu apenas observo o que aqui se publica, sem comentar nada. Neste momento, entretanto, preservar a calma é responsabilidade de todos. Perdoem se aborreço.
Fato extraido do facebook: http://www.facebook.com/groups/laurodefreitas/357817327570472/

GREVE DA PM NO OITAVO DIA.

Mediante insensibilidades do governo nas negociações, a população continua em pânico. Boatos de arrastão e possíveis saques não param!
Foi nesse clima que as associações dos policiais grevistas e representantes do governo se reuniram até o final da tarde de hoje. Ao final permaneceu o impasse.
O encontro foi na Residência Episcopal do arcebispo e primaz do Brasil Dom Murilo Krieger que chegou a servir de mediador do conflito e conseqüentemente evitou com sua intervenção que um possível confronto com final trágico fosse o desfecho final.
Mesmo mantendo o impasse, as parte chegaram a alguns acordos que assim tende a aliviar as tensões.
O acordado foi:
  • Os grevistas com prisão decretada não serão levados para presídios de segurança máxima, fora do estado, conforme pretendia o governo do estado;
  • Somente os PMs envolvidos em atos de vandalismo e violência iram responder a processos administrativos e criminais.
·        No entanto não houve acordo com relação às gratificações. O governo quer pagar a partir de novembro e os policiais querem já.
O governador alega que isso pesará na folha já que tem a lei de responsabilidade fiscal que limita o gasto com pessoal. Jaques Wagner ressalta que ao longo de quatro anos de governo já foi dado aumento de 32%.
Na assembléia legislativa estiveram representantes classistas das policias do Rio de Janeiro e Maranhão dentre outros estados que está acompanhado o fato aqui na Bahia.
Para o consultor de segurança e ex-membro do BOPE, em entrevista hoje pela manhã no bom dia Brasil, Rodrigo Pimentel, a greve dos policiais deve ser regulamentada, tornando legal a sindicalização e a greve. Pimentel também observa que essa greve na Bahia terá como conseqüência a federalização dos policiais militares de todos os estados da federação em busca da PEC 300. Ou seja, um sindicato nacional. E completa: “ isso é o que menos a Presidente quer.”


















segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CORRE!!!! CORRE!!! CORRE!!! NA ITINGA NO LARGO DO CARANGUEIJO

NESTE MOMENTO POR TELEFONE ACABO DE SABER QUE OS COMERCIANTES DO LARGO DO CARANGUEJO ESTÃO FECHANDO AS PORTAS.
POR TELEFONE( ESCUTO FEICHA A LOJA!).

ESTÁ HAVENDO UM ARRASTÃO.

FEICHARAM O BELO PREÇO PERTO DA CESTA DO POVO, EM FRENTE AO POP SHOPPING.
A SAPATARIA MEGA PASSO FEICHOU TAMBÉM.
ESCUTA-SE O CORRE-CORRE.

NO L. DO CARANGUEIJO TODAS AS LOJAS FEICHADAS!!!!!!!!!

ENCONTRO DOS AMIGOS DE ABELARDO.



Foi ontem, numa tarde ensolarada de domingo, às 13h00min. que Abelardo e amigos fizeram encontro de confraternização. O evento ocorreu na Rua Ver. MANOEL MOTA, no LOTEAMENTO NOVO HORIZONTE em frente à delegacia 27ª de Itinga.
Abelardo trabalha na SESP no setor de fiscalização e também é árbitro de futebol. Assim ao longo de sua jornada fez muitos amigos!
 É dotado de um grande carisma o que facilita a manutenção das relações de amizade conquistada ao longo do tempo. Filiado ao PSDB, tem como referência política o vice-prefeito e pré-candidato de Moema, João Oliveira com quem já trabalhou no setor privado.
O encontro foi animado ao som de voz e violão de Cabelo de Fogo e ao pagode de NO ESQUEMA.
Ao final, Abelardo falou a microfone e disse para os amigos presentes quer ser pré-candidato a vereador. E se assim possível estará disponibilizando o nome dele para concorrer.










domingo, 5 de fevereiro de 2012

COMO O ESPERADO: JOÃO OLIVEIRA É ACLAMADO !!!!

                       De vermelho para não perder o caminho: João Oliveria e Moema.

Hoje pela manhã, no Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores de L. de Freitas, na casa do Trabalhador, delegados e delegadas levantaram seus braços com cartões em punho. Esse gesto refletia a aceitação dos militantes ao mais novo membro do partido: João Oliveira. 
O pré-candidato da prefeita Moema Gramacho, passou pela sua principal prova de fogo, quando encarou toda aquela militância. Sempre de mão dada com a prefeita, o que inibia assim qual quer tentativa de rejeição, o vice prefeito aparentava tranqüilidade no novo ninho.
O ex-tucano, não teve nenhuma dificuldade em se transferi para a nova legenda. Como ele assim define: "agora estamos caminhando juntos", pela manutenção do projeto de governo.
O presidente do partido em L. de Freitas, Rasalvino Queiroz, o TOM,  justificou ao presidir à mesa diretora, aos delegados e demais convidados que " além de vice e companheiro de batalha João já fora vereador desta cidade por quatro vezes" assim dando uma das justificativa para a aprovação da indicação à pré-candidatura.
No evento estava presente também o presidente do PT a nível estadual, Jonas Paulo que proferiu um discurso fervoroso onde ressaltava a importância de João "cair nos braços dessa militância."
Muitos foram os convidados a comporem a mesa: a Prefeita Moema Gramacho,  vereadores, secretários municipais, presidentes de partidos da base aliada (num total de 20 partidos) e a presença do Ministro Afonso Florence. 
Destaque foi a presença da professora MARIZETE FERREIRA e membro do diretório municipal, que ao que tudo indica parece ser a única pré candidata representante da bandeira das mulheres com disposição para a causa.

    Destaque ao centro, Profª MARIZETE FERREIRA com a bandeira lilás simbolo das mulheres do PT. Reconhecimento depois de muita luta.  Sempre a bandeira das mulheres e das menorias.